sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu e eu mesmo



  Só hoje descobri do que tenho medo, do que tanto corro, tanto temo e tanto fujo. Eu tenho medo de mim.
  Sou, como todos, alguém multi facetado. Mas minhas multi faces sempre se alternam. Sempre há aquela face que você esconde, abomina e recalca. Hoje descubro que é dessa minha face que tenho tanto medo. Porém até onde isso é um grande preconceito meu?
  De fato ela já causou algum mal e por isso eu a escondi, a joguei fora de mim. Mas todos merecem uma segunda chance, não? E a tempos ela vem gritando comigo, me cutucando, me incomodando numa súplica por essa segunda chance que eu nunca dei.
  E talvez ela não seja a faceta mais maléfica que eu tenha e sim essa que tanto uso. Que a reprimiu e não deu a ela a segunda chance. Até onde eu sou o carrasco e até onde eu sou o anjo? Já não sei mais e já não tenho medo de descobrir. Talvez o meu maior demônio seja o meu maior anjo e vice e versa...

Nenhum comentário: