terça-feira, 28 de agosto de 2012

Doente

  Me pego doente, não sei se é um enjoo por algo que comi ou simplesmente é meu fígado reclamando comigo. O que sei é que minha cabeça parece que vai explodir e é engraçado essa sensação.

  Louco? Talvez, mas a sensação da sua cabeça doendo e você perceber que ela funciona mal, que você mal consegue pensar é engraçada. Engraçada porque eu simplesmente penso de modo errado, troco palavras e quando quero inspiração, ela simplesmente não vem.

  Ando com um branco na mente e percebo o quanto isso me irrita. Sinto falta do turbilhão de idéias que ela é todo dia, sinto falta de me sentir incomodado em não pensar em nada, em não produzir nada, em simplesmente não querer escrever nada. Estou no modo mecânico e ainda assim, acredito e quero achar algum sentimento em meus escritos diários.

Um comentário:

Delicatessen. disse...

Quando a gente acha que não está sentindo ou pensando em nada, é justamente quando se opera dentro de nós grandes revelações. Penso que a sensação de vazio e ausência de sentimento seja uma proteção natural do psiquismo contra uma coisa muito maior e mais difícil.
É preciso esperar e respeitar os silêncios da alma.
(eu falo porque ouvi dizer.)

O vazio é santo.