quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Clã



  Embalado na minha semana de vício, da qual dediquei muitas horas ao meu clã. Percebi uma coisa, primeiro que isso faz mal pra mim e meus estudos huauhauha, segundo que um clã é muito mais do que simplesmente um clã.
  Somos amigos, família, inimigos, xingamos, lutamos, gritamos, torcemos e pouco a pouco estamos nos sincronizando. Estamos começando a melhorar, temos ganhado muitas vezes seguida contra caras muito bons. Mas importante é a diversão que temos.
  Somos mais que um clã, somos mais que uma Dinastia, estamos indo em rumo a fama que aos poucos se espalha. Seja do nosso sniper com quick shots, seja do nosso front com kriss noob que gera muitos qq, seja com o segundo front de type, seja o B hop por aí, seja do scar light que era só um problema com a arma, seja com o cara de shift quebrado servindo de isca no esgoto, seja da nossa única garota que se desespera e começa a errar milhões de tiros, seja do nosso novo membro pé frio, mas que já superamos isso. Assim como, os novos membros que ainda não tiveram a chance de jogar com nosso clã. E aqui fica minha deixa da noite.
  Dynasty - Vamos rumo a vitória!


Um comentário:

Mila disse...

Hahuahauahauha.. adorei ^^