segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"Quero te fazer falar,
Das coisas que não me deixam te amar.
Quero te fazer dizer,
Das coisas que ainda não sei fazer.
Quero saber se vai se animar,
Se eu aprender direitinho a rimar.
Mas se tudo isso soubesse,
Se já tivesse seu manual de instrução,
Se tudo isso quisesse,
O que diria meu coração?
Diria que sente falta de ter medo,
Sente falta de vacilar,
De não conseguir dormir cedo,
De sussurrar para o ar.
Sentiria falta de amar. "

By: Fake Angel / Neko

Um comentário:

Kah Luchesi disse...

uau... é só isso que eu digo, UAU!

ps: aprendeu direitinho a rimar mesmo hein? *-* suas rimas estão ficando cada vez melhores... mas acho que isso se deve ao fato de você não ter mais a mesa branca do Anglo e a sua coleguinha da carteira da frente pra te ajudar XD

saudades T.T