terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Profissão de...

Dedico esse poema para todos aqueles que querem essa carreira e especialmente para minha amiga Kah. Sim, foi um poema pensando em você Dirty Angel s2.

"Minha mãe queria que eu fizesse história,
Meu pai, que eu construisse viga.
Acharam que assim eu alcançaria a glória,
Mas isso não é coisa que se diga.
Quero fazer algo de paixão,
Algo que acho que é minha sina,
Quero ver rim, pulmão e coração,
Quero aplicar soro e insulina.
Ainda quero ver um órgão em remoção.
Dizem que ser doutor é coisa fina,
Mas sei o quão difícil é tirar a habilitação,
É o que eu quero! MEDICINA! "


By: Fake Angel / Neko

In special for: Kah

2 comentários:

Kah Luchesi disse...

oooown, que lindo Eijii *-* obrigada meu sweet dirty angel!

ps: mwahahahua eu quero ver órgãos em remoçããão \o/

ps2: posso ficar off agora? :O

Tsky disse...

LIINDO *--* ³²¹³²¹