quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Para as palavras

"Ainda estou nessa realidade?
Não vejo a mínima dignidade
Para as minhas palavras dispostas
Em todas essas minhas idéias de revoltas,
Mas porque elas ainda se mostram
Tentando me acalmar como um grande amigo?
Parece que elas simplesmente brotam
Querendo que eu deixe aqui tudo que mexe comigo...
Penso se sou digno de tanta atenção,
Só me resta responder com imensa dedicação,
Deixando a elas um poema
Mesmo que seja um pequeno espaço
Para aqueles que, quanto a mim, não tem dilemas
E sempre me acolhem em seus braços..."


By: Fake Angel/Neko

2 comentários:

Tsky disse...

sim, vc é digno de tanta atenção, HIOEHASOEIHA, lindo lindo

Kah Luchesi disse...

você dá tanta atenção às palavras quanto elas dão a você e é exatamente por isso que eu ainda não achei um jeito de comentar um poema seu de forma aceitável...
como sempre te disse, você tem o dom.

saudades dessas leituras no meio das aulas XD