sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Método

"Virei na curva errada,
Deixei tudo que conhecia de lado.
Não sei para onde minha bússola está voltada,
Sabia que deveria ter verificado...
Mudança de planos,
Preciso saber quanto tempo vou demorar,
Para voltar a me achar,
Odeio mudança de planos (erro humano).
---------------------------------------
E, passei tanto tempo sem saber,
Que pensando na vida desse jeito,
Deixei de viver.
Tanto que podia ser feito,
Isso me parece um defeito.
Esse meu modo sistemático,
Sempre me põe na rotina,
Liga no automático,
O método que me doutrina."


By: Fake Angel / Neko

3 comentários:

Kah Luchesi disse...

"E, passei tanto tempo sem saber,
Que pensando na vida desse jeito,
Deixei de viver."

ai, doeu na minha alma...

Tsky disse...

triste .__.'

Kah Luchesi disse...

tenho esse colado no meu mural, já te contei Eiji?