quarta-feira, 13 de junho de 2012

Alguém

Há tempos venho me achando estranho. Penso que estou indo na direção contrária de toda essa sociedade. Vejo que cada vez mais perdeu-se as relações humanas. O amor, é uma palavra rara que parece não existir e quando ela existe, simplesmente não é tão enfatizada.

Tenho saudades de uma relação quente, uma relação de pessoa com pessoa. Onde olhares dizem muito e abraços muito mais, não uma simples troca de interesses, mas uma devoção por um sentimento perdido. E cada vez mais me sinto perdido nesse mundo de relações frias, cada vez mais perco meu interesse pelas pessoas que se repetem a minha frente.

Mas pequenos atos mudam a sua rotina. Sentir-se importante, sentir-se rejeitado, coisas que te desestruturam de uma forma ou de outra. E independente de estar feliz ou triste, esses sentimentos fazem com que eu me lembre que posso senti-los, que sou humano e não simplesmente um ser que sempre está normal, sempre está estável.

Novamente me desestruturo e me abaixo, frente a essa onda, para procurar as minhas peças que os seus pés chutam para longe, mas que caço-as incessantemente, simplesmente para me reconstruir e voltar a andar na direção contrária.

Nenhum comentário: