domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu preciso me expressar...

Preciso me expressar de alguma forma, cá e a escrita...ah, que saudade de expressar-te minha dor, minhas conquistas, de expressar meus medos. Você, escrita, é a única forma que esse servo encontrou de se expressar, de gravar quem ele é...quem ele é...
Quem sou? Sinto-me agora algo como issu, errado.
As vezes sinto-me errado, e parece que não tenho conserto, então venho para cá, para mostrar o eu que não posso ser. Aqui ninguém me crítica, a escrita apenas guarda e aceito o que escrevo, o que sou, o que quero ser.
Se escrevo loucuras, não me condenam, não me taxam de louco; se escrevo poemas de amor, não os recusam, não os rasgam; se escrevo historinhas chatas, não as dormem lendo, terminam de lê-las afinal. Eu quero agora, escrever uma dor, não me condenes por me machucar, por favor, apenas deixe-me chorar.
E que dores me abatem, me drenam? Não acreditariam se eu lhes contar, dói-me aqui no peito, ao lado do amor, mas não é dor como dor, é a minha dor.
Não sei descreva-la, ela é tão digna quanto meu amor, não tenho palavras para descreve-la e mesmo se conseguisse, vocês não sentiriam a minha dor. Por isso deixe-me ficar abraçado com minha escrita, porque ambos são meus. Deixe-me cravar minha espada ao chão, levantar-me, deixe-me tentar mais uma vez. Deixe-me seguir em frente, carregando em minhas costas a minha dor, ao meu peito o meu amor, a minha frente...a minha frente, meu caminho, seja lá qual for.

3 comentários:

Ana Carol disse...

OK!
Siga em frente com sua dor!
Só tome cuidado pra ela não pesar d mais e t derrubar pelas costas quando vocÊ mesno esperar!

Kah Luchesi disse...

Eu estou meio chocada ainda...
QUE TEXTO É ESTE? *-*
Comento amanhã porque estou sem palavras.

Tsky disse...

ao titulo: então se expresse, se liberte dessa dor, seja você e fim.