sexta-feira, 12 de março de 2010

Mágica

"Faço pássaros de papel voarem,
Sei fazer água virar vinho,
Até mortos ressuscitarem.
Tenho ainda em algum cantinho,
Guardado alguns áses,
Até alguns presentes.
Amo estar a frente,
Receber tantas frases,
Mas ainda quero saber como se explica,
O sentimento que nasce no coração dos trouxas.
Aquele que a mente modifica,
E deixa suas pernas frouxas.
Não há mágica que supere,
Tamanha força que doutrina,
(e que fere)
Que te muda, que te determina.
Sentimento que você protege,
Que nunca quer que se esqueça,
Maestro que sozinho rege,
E que você apenas quer que cresça.
Sob os teus pés o céu,
Em sua mente o véu.
Faz sozinho sua mágica,
Que tem suas próprias leis,
Sendo umas até trágicas,
E sei que são seis,
Os sentidos que me fez ter:
Me fez cultivar,
A mágica que me fez saber,
Qual o sentido e a graça de amar."

By: Fake Angel / Neko

Ps: Não sou bom em poemas longos.

Um comentário:

Tsky disse...

nãi intendivel par auma burra como eu, mas eu gostei ;P