domingo, 10 de maio de 2009

De volta

Resolvi voltar a escrever. Meu coração pedia por isso, acho que é algo de poeta, algo de inscritor, essa necessidade de escrever.
É engraçado, meu coração me aperta para eu vir aqui, escrever algumas palavras, formar algumas frases, é como se eu o desenhasse aqui, a cada letra digitada, a cada palavra, a cada frase inventada, a cada texto. É como se ele quisesse ter seu legado guardado, registrado.
Voltei a escrever, porque me encontro em mais um desses momentos, é bem verdade que já não escrevo mais poesias, uma vez ouvi de alguém: "Todo poeta é depressivo", em parte concordo, só escrevo quando estou mal e atualmente, ando bem feliz.
Pensie também em uma coisa, quando se está mal, seus sentidos ficam aguçados, você fica mais sensível ao meio, achei isso engraçado, mas é a mais pura verdade.
Isso aqui não passa de inúmeras digressões, mas que acalmam meu coração, o melhor sedativo que há a ele, um vício constante...Acho que sou de fato, viciado em escrever.
Prendam-me! Ou minha voz não terá fim...


By: Lucas Eiji (Fake Angel/ Neko)

Um comentário:

Tsky disse...

pois volte, que agora eu vou ler
EHIOASHEIOSAHEIOASHIEOHA